Radiofrequência Multipolar Corporal

Tratamento estético térmico para tratar flacidez, celulites, estrias e rugas

 

O que é o tratamento

A Radiofrequência Multipolar é um tratamento para flacidez da pele, fibrose, rugas e celulite com resultados a longo prazo. O tratamento consiste em elevar a temperatura do tecido, em média a 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno (neocolagênese). Como resultado, as fibras colágenas contraem, aumentando a síntese de um novo colágeno (neocolagênese progressiva) e a firmeza da pele. Além disso, há um incremento no aporte sanguíneo e vascularização na área promovendo a descompressão dos tecidos tratados e assim a melhora da celulite, já que um dos fatores de causa da celulite é a estase venosa (restrição circulatória na área). Os resultados obtidos variam de acordo com as características de cada paciente.

 

Indicações

A Radiofrequência Multipolar é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite, estrias e fibrose. O procedimento também é muito indicado para tratar casos de flacidez pós-parto e pós- emagrecimento.

 

Benefícios

Dentre os seus principais benefícios para o corpo estão a possível melhora da elasticidade e firmeza da pele, melhora do contorno corporal e do aspecto das celulites. O tratamento com a Radiofrequência Multipolar é um procedimento indolor e não invasivo, que pode ser realizado sem alteração da rotina diária, em qualquer tipo de pele e estação do ano.

Contato
Preencha os seus dados abaixo que entraremos em contato.

Como prefere ser contatado? (obrigatório)
SMSE-mailLigaçãoWhatsApp