01Jul
Imagem de blefaroplastia sem cortes

Blefaroplastia sem cortes: é possível?

Comumente, a blefaroplastia é uma cirurgia plástica que deve ser realizada nas pálpebras, superiores ou inferiores, para eliminar flacidez e rugas. O objetivo é proporcionar um olhar menos cansado a quem opta pelo procedimento. Entretanto, tal cirurgia costuma ser um tanto invasiva e dolorosa. Mas, e se nós disséssemos que podemos lhe oferecer blefaroplastia sem cortes? Sim, é possível! Saiba como no novo artigo da Slim Laser!

Como a blefaroplastia sem cortes é realizada?

paciente sendo marcada para blefaroplastia sem cortes

Peeling ultrassônico

O peeling ultrassônico é um dos procedimentos utilizados na blefaroplastia sem cortes. Ele é um tratamento capaz de estimular um processo de inflamação da pele, fazendo com que o organismo busque reparar o dano. Com isso, a regeneração tecidual é ativada, assim como a produção de colágeno e elastina. No peeling ultrassônico, o processo de regeneração é dividido em inflamação, proliferação e remodelação.

Eletrocautério e jato de plasma

Apesar de alguns profissionais afirmarem que eletrocautério e jato de plasma são a mesma coisa, é importantíssimo destacarmos que não são. As duas técnicas têm a mesma finalidade, porém com execuções diferentes.

  • Eletrocautério: utilizado na blefaroplastia sem cortes, o eletrocautério dispara uma corrente elétrica diretamente na pele. Com isso, uma queimadura superficial e controlada é gerada. Pode ser utilizado para blefaroplastia sem cortes pois, foi comprovado que o resultado do tratamento é promissor na área das pálpebras. Ocorre a diminuição da flacidez da região e uma retratação da pele, com um aspecto mais bonito e saudável.
  • Jato de plasma: como o próprio nome já sugere, o aparelho emite o plasma . Este é altamente energético e pode interagir com a pele de diferentes formas, dependendo da intensidade de energia que for utilizada no tratamento. A carga mais baixa é indicada para tratamento de acne, a média é indicada para flacidez e rugas. Já a carga mais alta é utilizada na blefaroplastia sem cortes. Isso porque a pele que recebe essa carga apresenta retração, com melhora do aspecto de flacidez das pálpebras, olho caído e pequeno. O tratamento rejuvenesce e proporciona abertura de olhar.

Blefaroplastia sem cortes é com a Slim Laser!

Se interessou em realizar o tratamento de blefaroplastia sem cortes? Conheça a Slim Laser! Somos uma clínica de estética em Copacabana, capaz de lhe oferecer os melhores tratamentos para rejuvenescimento facial. Além dos já citados acima, também disponibilizamos drenagem linfática facial, preenchimento facial e muito mais. Entre em contato e marque um horário conosco agora mesmo!

Posts RecentesCategoriasTags