Pesquisar
  • Nenhum produto no carrinho.
 

Peeling Químico

QUAL TRATAMENTO PROCURA?

Peeling Químico

Peeling estético facial para renovação da pele

 

O que é o tratamento?

O Peeling Químico Slimpeel é uma técnica de ponta, desenvolvida com cosméticos inovadores. Uma revolução nos tratamentos estéticos faciais e corporais representa o que há de mais moderno em peelings químicos.

 

Indicações

O Peeling Químico Slimpeel é indicado para o tratamento do distúrbio melasma, e de outras disfunções estéticas, como: sardas, rugas, poros dilatados, cicatrizes de acne, manchas senis, foliculites, estrias, escurecimento entre coxas e clareamento de virilhas e axilas.

 

Benefícios

Renovação da pele, redução das cicatrizes de acne ou de acidentes, redução de manchas de sol e idade, eliminação de rugas e linhas de expressão. Na prática, pacientes que já haviam sido submetidos anteriormente a tratamentos sem nenhuma melhora obtiveram resultados eficazes. O procedimento pode ser feito em todos os tipos cutâneos e biotipos, além de ser realizado em qualquer período do ano, tomadas as devidas precauções. Para potencializar o processo de clareamento, são orientados produtos homecare, nos quais o paciente dá continuidade ao tratamento em casa, enquanto faz as sessões presenciais. Os resultados obtidos variam de acordo com as características de cada paciente.

 

Observações

Os produtos que utilizamos tem registros na Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e obedecem as exigências de concentrações e ph.

Link instagram:

veja um dos resultados

Link instagram:

veja um dos resultados

Link instagram:

veja um dos resultados

error: Content is protected !!