Pesquisar
  • Nenhum produto no carrinho.
 

Eletrolifting

QUAL TRATAMENTO PROCURA?

Eletrolifting

Tratamento estético para rugas estáticas

 

O que é o tratamento

O Eletrolifting utiliza-se de corrente galvânica. Os efeitos dessa corrente na pele são: lesão no tecido, hiperemia (vermelhidão) e edema local (inchaço). O Eletrolifting causa uma lesão controlada no organismo, fazendo com que este responda com a reparação dos tecidos lesionados. Sendo assim, os fibroplastos, entre outras células, são ativados para substituir o tecido lesado por um novo tecido reparado, preenchendo os espaços das rugas estáticas, estrias, cicatrizes de acne, etc.

 

Indicações

O Eletrolifting é indicado para o tratamento de rugas estáticas, linhas, marcas de expressão e estrias. Ele estimula a produção de novas fibras preenchendo as falhas na pele. Com o aumento da circulação e nutrição da área, há também um aumento de colágeno e elasticidade na região aplicada, além da atuação contra o envelhecimento.

 

Benefícios

Os benefícios do Eletrolifting são a estimulação na produção de colágeno atuando nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento, como rugas e linhas de expressão, auxiliando na redução dos sinais da idade e dando melhor sustentação à pele. Além disso, o Eletrolifting melhora os sinais de estresse e ansiedade, produzindo uma agradável sensação de relaxamento e bem estar.Os resultados obtidos variam de acordo com as características de cada paciente.

error: Content is protected !!