Pesquisar
  • Nenhum produto no carrinho.
 

LED (laser)

QUAL TRATAMENTO PROCURA?

LED (laser)

Tratamento estético facial para cuidar da beleza da pele

O que é o tratamento 

 

Indicações

A Fototerapia por LEDs, ou, Fotobioestimulação, atinge as camadas mais profundas da pele transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa freqüência.

 

Efeitos Biológicos

Fotoestimulação – Foto regeneração – Dermotonificação
LUZ VERMELHA (640nm): A irradiação da luz vermelha pos biostimulante, regenerador e anti-inflamatório. Os termos reabsorvem essa energia e reagem aumentando a capacidade da produção dos fibroblastos, havendo maior regeneração de colágeno reativando as células, aumentando sua permeabilidade e dermotonificação cutânea. Favorece o rejuvenescimento e tonicidade da pele, minimizando linhas de expressão, melhor qualidade da pele.
LUZ AZUL (470nm): A irradiação da luz azul tem ação bactericida oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.
LUZ ÂMBAR (590nm): A irradiação da luz âmbar tem propriedades drenantes e desintoxicantes, melhorando a circulação sanguínea e linfática, minimizando edemas, estimulando a presença de água, e tem efeito calmante nos casos de vermelhidão causada por rosácea.

 

Benefícios

O tratamento com Dermaled estimula a produção de colágeno para rejuvenescimento, cicatrização de feridas e crescimento capilar. Além disso, ele é capaz de inibir o metabolismo de manchas, acne, lesões da pele, sendo também eficaz no tratamento da calvície, pois estimula intensamente as células germinativas do bulbo capilar, promovendo a densidade e fortalecimento dos fios.

error: Content is protected !!