08Jun
Cliente e massagista durante uma sessão sobre como funciona a massagem modeladora

Xô, celulite! Veja como funciona a massagem modeladora

O sonho da maioria das mulheres é reduzir a celulite e perder medidas, certo? Sabemos que este é um objetivo difícil de ser alcançado, exigindo muita força de vontade por parte das tentantes. Nesse sentido, alguns procedimentos estéticos podem ajudar as pessoas a atingirem o corpo perfeito! Neste artigo, falaremos sobre como funciona a massagem modeladora, um dos tratamentos mais procurados hoje em dia. Confira!

Saiba mais sobre como funciona a massagem modeladora

O que é?

Para sabermos como funciona a massagem modeladora, precisamos entender do que se trata. É um procedimento feito com movimentos rápidos e intensos sobre áreas da pele com grande acúmulo de gordura. Por exemplo: abdômen, coxas, braços, quadris, culote e glúteos.

Como funciona?

A partir dos movimentos de deslizamento, amassamento e pinçamento, as mãos do profissional atingem as camadas mais profundas da pele. Esses gestos rápidos ajudam a melhorar a circulação superficial na área e a drenagem de líquidos e toxinas retidos. Desse modo, as toxinas são movidas para a corrente sanguínea e eliminadas pela urina, consequentemente melhorando o aspecto da pele na área.

O resultado é um corpo com formas moldadas por períodos temporários, pois essa massagem, como o próprio nome diz, modela o corpo.

Para prolongar os efeitos do tratamento, invista na continuidade: faça uma ou duas sessões por semana. Atividade física e alimentação balanceada também costumam turbinar os resultados da massagem modeladora.

Para quem é indicada?

A massagem modeladora é indicada para quem deseja reduzir medidas corporais, modelar o corpo, tratar celulite e o aspecto “casca de laranja da pele”. Além disso, é eficiente para amenizar a retenção de líquido.

Quais os benefícios?

Agora que você já sabe o que é e como funciona a massagem modeladora, confira os benefícios que ela traz:

  • estimula a circulação;
  • ameniza a celulite;
  • garante firmeza corporal;
  • melhora a oxigenação dos tecidos;
  • modela o corpo;
  • melhora a aparência da pele
  • reduz medidas devido ao remodelamento corporal e redução de retenção hídrica.

Mito!

Um dos mitos que precisamos desmistificar aqui sobre como funciona a massagem modeladora é em relação à quebra de gordura. Não existe comprovação científica que venha a nos mostrar que a massagem modeladora emagrece ou quebra gordura!

Como o próprio nome já diz, a massagem modeladora é uma terapia manual que busca modelar o corpo de forma provisória. O procedimento não consegue destruir o tecido adiposo que armazena gordura. Ou seja, NÃO gera o emagrecimento, nem perda de gordura localizada!

Faça sua massagem modeladora na Slim Laser!

Viu como funciona a massagem modeladora? Se você quer desfrutar dos benefícios do tratamento, venha para a Slim Laser! Somos uma clínica de estética em Copacabana com foco específico em tratamentos faciais e corporais.

Entre a nossa grande variedade de procedimentos, você encontra massagem modeladora, criofrequência no RJ, drenagem linfática, criolipólise no RJ e muito mais!

Funcionamos de segunda a sexta de 9h às 21h e aos sábados de 9h às 13h. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!

Quer ler mais sobre procedimentos estéticos? Acesse o Blog da Slim Laser e fique por dentro de todas as novidades!

 

Posts RecentesCategoriasTags