01Nov
2019 11 Pele Hidratada

Pele hidratada com procedimentos estéticos? É possível! Veja como!

A pele é reflexo direto da saúde que uma pessoa leva. Por exemplo, quando mais jovem, é comum que seja firme e mais elástica. O conjunto de dietas, atividades físicas e cuidados com o sono contribuem para uma pele hidratada.

Para chegar a essas características que apontam saúde, o ácido hialurônico, componente natural do organismo, age potencialmente. Mas se esse ácido está em falta, principalmente com o envelhecimento, procedimentos estéticos podem recuperar a hidratação da pele. Entenda melhor sobre isso ao longo do artigo!

Como alcançar uma pele hidratada com procedimentos estéticos?

O que é pele hidratada?

Como dito na introdução, uma pele hidratada é o resultado de uma bateria de cuidados com a saúde. Consumo de água, alimentos ricos em proteínas e vitaminas, exercícios físicos, controle do sono e até o uso de cremes massageantes. Quanto mais jovem, mais uniforme e elástica é a pele. Porém, mesmo com o envelhecimento, é possível, sim, manter não só a boa aparência, como o bom funcionamento do organismo.

Importância

Uma vida saudável é essencial para todos. Além de todos os benefícios atrelados ao bom funcionamento do organismo, a estética também é extremamente importante. Manter a autoestima elevada encoraja e promove autoconfiança e auto suficiência nas pessoas, entre homens e mulheres de todas as idades. Falando especificamente sobre pele saudável, se há falta de ácido hialurônico, nós temos uma solução. Acompanhe a leitura!

Qual tratamento pode me ajudar?

Mulher negra fazendo um procedimento estético para manter a pele hidratada

Skinbooster

Skinbooster é um ácido de hidratação. Desse modo, é o tratamento ideal para quem busca por uma pele hidratada. Basicamente, trata-se de um hidratante injetável à base do ácido hialurônico, essencial para manter a água nas camadas profundas da pele por mais tempo. O tratamento é mais eficiente do que cremes passados na superfície da pele. Agindo diretamente na camada da derme que possui demanda de hidratação, a reposição de água resulta na melhoria da textura da pele.

Funcionamento

A pele hidratada por meio do skinbooster acontece com aplicações de injeções na derme (camada intermediária da pele). O ácido hialurônico injetado puxa as moléculas de água e forma um reservatório de duração longa. Esse reservatório aumenta maciez, viço da pele e sua espessura, promovendo hidratação.

Pontos importantes

  • Peles maduras, danificadas pelo sol ou até mesmo mais jovens e finas podem receber um tratamento personalizado;
  • o efeito de pele hidratada é gradativo e, para chegar ao resultado, depende do número de sessões combinadas de acordo com a pele;
  • outros tratamentos de pele podem contribuir para um melhor efeito estético e para a saúde facial e corporal em geral;
  • as aplicações são feitas em consultório com anestésico tópico e o resultado já é visível na primeira sessão, no entanto potencializa-se gradativamente com o passar do tempo;
  • recomenda-se 3 sessões com  intervalos mensais para um  melhor resultado;
  • é o tratamento ideal para amenizar as rugas finas e aspecto “craquelado” da pele, que costuma aparecer na pálpebra inferior no decorrer do processo de envelhecimento;
  • é uma excelente opção para amenizar rugas finas facias e rugas periorais (código de barras);
  • o skinbooster devolve o brilho e viço a peles maduras desidratadas e opacas que devido, ao processo de envelhecimento, tiveram uma redução na produção dos compostos hidratantes da pele.

Onde fazer?

Para o tratamento de skinbooster no RJ, em prol da pele hidratada, busque pelos profissionais da Slim Laser. Somos uma clínica de estética copacabana com as soluções que você precisa. Faça-nos uma visita: Rua Rodolfo Dantas, 81 – Copacabana RJ. Segunda a sexta das 9h às 21h e sábado de 9h às 13h. Telefone para contato: (21) 22756202.

Outros tratamentos faciais essenciais

Posts RecentesCategoriasTags