Pesquisar
  • Nenhum produto no carrinho.
 

Acne

QUAL PROBLEMA DESEJA TRATAR?

Acne

O que é Acne

A acne, mais comumente conhecida como espinha, é uma inflamação do folículo pilossebáceo. É através deste folículo que a oleosidade da pele faz o seu percurso, nas glândulas sebáceas onde é produzido. Sendo a acne, portanto, decorrente da produção de uma oleosidade acima do normal, que como consequência do excesso decorre em indesejáveis erupções na pele formando espinhas, cravos, pápulas, pústulas e cistos. Ou seja, as glândulas sebáceas secretam as gorduras para criar proteção à pele, mas com aumento dessa produção, o poro por onde ela deveria chegar à camada externa da pele é obstruído, causando a inflamação, a acne.

 

O que causa a Acne

Há diversos fatores considerados de risco para a manifestação da acne e o seu agravamento.  Alguns deles são: predisposição genética, aumento da secreção sebácea, alterações na produção de hormônios, infecção por bactérias, problemas na flora bacteriana, stress emocional, dentre outros fatores individuais. Além disso, é importante ressaltar o seu surgimento principalmente na adolescência, época em que há uma explosão hormonal.

 

Tratamentos para Acne

Para o tratamento da acne indicamos os seguintes procedimentos: Acne Off, Peeling Químico, Limpeza de Pele e Luz Pulsada.

error: Content is protected !!