Flacidez

O que é Flacidez

A flacidez é principalmente caracterizada pela falta de fibras que dão sustentação a pele, como o colágeno e a elastina. Existem dois tipos de flacidez, a muscular e a tissular. A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos. Já a flacidez tissular apresenta uma mera desorganização das fibras.

 

O que causa a Flacidez

Dentre as principais causas da flacidez está o envelhecimento da pele. Com o passar do tempo, começamos a produzir menos colágeno e elastina, proteínas que dão vigor e rigidez ao tecido cutâneo. O cigarro e as bebidas alcoólicas também são responsáveis pela perda de elasticidade da pele. Já no caso de alterações hormonais decorrentes de processos como obesidade e gravidez, o aparecimento da flacidez se dá principalmente em razão das mudanças de peso muito bruscas.

 

Tratamentos para Flacidez

Para tratar a flacidez tissular indicamos os procedimentos: Radiofrequência e Criofrequência. E, para tratar a flacidez muscular indicamos: Corrente Russa e Corrente Aussie.

Link instagram:

veja um dos resultados

Link instagram:

veja um dos resultados

Contato
Preencha os seus dados abaixo que entraremos em contato.

Como prefere ser contatado? (obrigatório)
SMSE-mailLigaçãoWhatsApp