01Jun
Demonstração de depilação a laser em pele negra

Soprano XLI: a solução perfeita para depilação a laser em pele negra

A depilação a laser em pele negra é um tema polêmico. Sabemos que os procedimentos convencionais não são indicados para quem possui mais melanina devido a uma série de complicações. Mas hoje, graças à tecnologia avançada, todas as pessoas podem se livrar dos pelos indesejados!

Se você também quer desfrutar dos benefícios da depilação a laser, temos a solução perfeita para o seu caso: Soprano XLI. O aparelho garante a eficácia e a segurança do tratamento em pele negra de diferentes tons! Ficou curioso? Continue lendo este artigo e aprofunde-se no assunto.

Quais problemas o laser convencional traz à pele negra?

Antes de qualquer coisa, precisamos esclarecer os motivos pelos quais o laser comum não é indicado para a pele negra. O ponto crucial dessa questão é a melanina, proteína que dá cor à pele e aos pelos e protege as células contra os raios ultravioletas.

Durante o procedimento de depilação, o foco do laser é atingir a melanina dos pelos com o objetivo de cauterizá-los. Como a pele escura possui uma quantidade mais elevada de melanina, o aparelho pode “confundir” a cútis e a pelagem. Desse modo, o laser pode acertar a pele do cliente e causar grandes transtornos. Por exemplo:

  • queimaduras;
  • cicatrizes;
  • manchas;
  • queloides.

Por conta disso, é extremamente importante que a depilação a laser em pele negra seja tratada com muito cuidado. Além de escolher um aparelho com tecnologia avançada e indicado para todos os tipos de pele, é preciso tomar outras precauções.

A técnica deve ser executada um profissional habilitado pelo seu conselho profissional para realizá-la. Os profissionais habilitados na atualidade são médicos, fisioterapeutas dermatofuncionais e biomédicos estetas.

Conheça o Soprano XLI: depilação a laser em pele negra!

A Slim Laser tem a plena consciência dos estragos que um equipamento inadequado pode causar às pessoas com mais melanina. Por isso, trabalhamos com o Soprano XLI, um laser diodo de última geração projetado para remoção de pelos em qualquer tonalidade de pele. Com ele, você pode ter certeza que a depilação a laser em pele negra é totalmente segura e eficaz!

Confira as características do Método Soprano XLI:

  • tecnologia Super Hair Removal;
  • sistema de aplicação dinâmica;
  • indicado para todos os tipos de pele;
  • menor número de sessões;
  • depilação homogênea;
  • único que trata peles negras e bronzeadas.
  • laser diodo mais confortável do mercado.

6 dúvidas sobre depilação a laser em pele negra

Veja abaixo algumas dúvidas mais frequentes sobre a depilação a laser em pele negra.

1) Quantas sessões são necessárias?

Geralmente, 12 sessões são suficientes para exterminar os pelos indesejados. Mas esse número pode variar de acordo com a cor da pele, cor e espessura do pelo.

2) Qual o tempo de duração das sessões?

O tempo de cada sessão varia de acordo com o número de áreas a serem tratadas. Ou seja, pode durar apenas alguns minutos ou até mais de 1 hora.

3) Qual o intervalo entre as sessões?

Recomendamos o intervalo de 30 a 45 dias entre cada sessão. Assim, os pelos que não foram eliminados na última sessão poderão ser tratados na seguinte.

4) O procedimento dói?

Não. O máximo que você pode sentir é um leve desconforto na região tratada, porém nada exorbitante.

5) A pele fica alterada?

Um pouco irritada e avermelhada durante o procedimento, mas dura pouco tempo. A tecnologia do Soprano XLI permite que você retorne às suas atividades diárias logo após o fim da sessão.

6) Quais cuidados devo ter após o tratamento?

  • usar filtro solar (FPS 30);
  • evitar banhos quentes;
  • não coçar ou ferir a área;
  • borrifar água termal nas áreas sensíveis;
  • aplicar hidratante após o banho;
  • não usar produtos ácidos nas regiões depiladas.

Slim Laser: especialista em depilação a laser em pele negra

Se interessou pelo método Soprano XLI de última geração da Slim Laser? Marque sua depilação a laser hoje mesmo e eleve sua autoestima!

Nossa clínica de estética fica localizada em Copacabana. Funcionamos de segunda a sexta de 9h às 21h e aos sábados de 9h às 13h. Entre em contato conosco e conheça os tratamentos que disponibilizamos!

Gostou do que leu? Acompanhe o nosso blog e fique por dentro das novidades:

 

 

Posts RecentesCategoriasTags